América-MG x Atlético-MG Ao Vivo Hoje (17): Onde Assistir Pela Semifinal Do Campeonato Mineiro

Confira onde assistir ao vivo e as escalações de América-MG x Atlético-MG

Redação

Onde assistir América-MG x Atlético-MG ao vivo hoje

Veja onde assistir América-MG x Atlético-MG ao vivo neste domingo, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. As equipes disputam a segunda vaga na final do Campeonato Mineiro.

Por ter obtido melhor desempenho na fase de classificação do campeonato, o América é o time mandante do jogo desta tarde. O Coelho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à final.

Após vencer o primeiro confronto por 2 a 0 (veja no vídeo acima), o Atlético pode perder por até um gol de diferença para garantir sua presença na 18ª final consecutiva do Campeonato Mineiro. O Galo também avança com uma vitória simples ou um empate.

Onde Assistir América-MG x Atlético-MG Ao Vivo Hoje (17)

O canal fechado Premiere fará a transmissão ao vivo com imagens, para todo o Brasil.

Prováveis escalações

América-MG – técnico: Cauan de Almeida

O zagueiro Ricardo Silva, ausente no primeiro jogo devido a um edema na coxa direita, deve retornar à defesa. Benítez tem chances de integrar o setor ofensivo do Coelho. Recuperado de tendinite no tornozelo esquerdo, o volante Martinez pode ser opção no banco.

Possível escalação: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva (Júlio) e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Benítez, Fabinho (Felipe Azevedo) e Renato Marques.

Atlético-MG – técnico: Felipão

Luiz Felipe Scolari tem uma dúvida no meio de campo da equipe. Igor Gomes, Rubens e Alan Franco disputam uma vaga nessa posição. O restante do time é o mesmo que venceu a primeira partida da semifinal, com o trio Alisson, Hulk e Paulinho no ataque.

Possível escalação: Everson; Saravia, Jemerson, Bruno Fuchs e Arana; Battaglia, Igor Gomes (Rubens ou Alan Franco) e Scarpa; Alisson, Hulk e Paulinho.

Ficha Técnica 

  • América-MG x Atlético-MG
  • Semifinal do Campeonato Mineiro- Jogo de volta 
  • Árbitro: André Luiz Skettino
  • Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lima
  • VAR: Wagner Reway
  • Transmissão: Premiere
Photo of author
A redação do A Folha Hoje possui uma equipe de redatores altamente qualificados e experientes, nosso site de notícias se dedica a fornecer conteúdo confiável e de alta qualidade em um jornalismo indepente.