Onde Assistir Boca Juniors x Fortaleza Ao Vivo Hoje (15) Pela Copa Sul-Americana 2024

Confira os detales do duelo entre Boca Juniors x Fortaleza, que se enfrentam nesta quarta-feira (15/05/2024).

Anderson Gomes

Onde assistir ao jogo do Fortaleza ao vivo hoje

O Fortaleza enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), em La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024.

Em uma partida crucial para o futuro das equipes na competição, o Leão do Pici, líder com nove pontos, busca um empate para garantir a liderança do grupo e a vaga direta para as oitavas de final.

Já o Boca Juniors, vice-líder com sete pontos, precisa vencer para se manter vivo na disputa por uma vaga na próxima fase. A equipe argentina tentará dar o troco da derrota por 4 a 2 sofrida para o Fortaleza na Arena Castelão, no primeiro turno da competição.

Onde Assistir Boca Juniors x Fortaleza Ao Vivo Hoje Pela sul-Americana

  • ESPN 4
  • Star+

Escalações prováveis

O técnico Juan Pablo Vojvoda terá que fazer algumas mudanças na equipe titular em relação ao jogo de ida, contra o Boca Juniors, devido a suspensões e lesões.

O atacante Renato Kayzer, o volante Lucas Sasha e o meia Calebe não estão disponíveis. Com isso, existe a possibilidade de Vojvoda utilizar um esquema com três zagueiros, aproveitando o retorno do argentino Tomás Cardona, que se recuperou de lesão. O trio de defensores estrangeiros seria formado por Brítez, Kuscevic e Cardona.

Do outro lado, o técnico Diego Martínez deve escalar o que tem de melhor à disposição, com os retornos de Advíncula, Rojo e Cavani, que foram poupados na partida no Brasil. O meia Zenón, que era dúvida por estar com lesão, também pode aparecer entre os titulares.

Boca Juniors: Romero; Advíncula, Lema, Rojo e Blanco; Guillermo Fernández, Medina, Equi Fernández e Zenón (Fabra); Cavani e Merentiel. Técnico: Diego Martínez.

Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Kuscevic e Cardona; Dudu (Yago Pikachu), Zé Welison, Hércules, Pochettino e Bruno Pacheco; Yago Pikachu (Machuca) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Retrospecto

Este será o segundo confronto oficial entre as duas equipes. No último jogo, o Fortaleza venceu o Boca Juniors pelo placar de 4 a 2, no dia 25 de abril de 2024, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

    Palpites

    • Gazeta Esportiva: Fortaleza 1 x 1 Boca Juniors
    • Betfair: Fortaleza 40% x 35% Boca Juniors

    Análise

    A partida promete ser emocionante e equilibrada. O Fortaleza tem a vantagem de poder se classificar com um empate, mas o Boca Juniors joga em casa e vai buscar a vitória com todas as suas forças. O histórico entre as duas equipes é equilibrado, com uma vitória para cada lado.

    Ficha Técnica

    • Data: 15 de maio de 2024
    • Horário: 21h (de Brasília)
    • Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires, Argentina
    • Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
    • Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
    • VAR: Juan Soto (VEN)
    Photo of author
    Cristão, Pai, Físico, Engenheiro e entusiasta do mundo do Futebol. Entrego a notícia de forma direta e simples de compreender. Mais de 6 anos de experiencia com notícia jornalista de futebol, já escrevi para diversos portais de notícias online focado no tema futebol.