Santos x Palmeiras Ao Vivo Hoje (31): Onde Assistir A Final Do Cariocão

Veja onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo com imagens hoje, domingo, 31/03/2024

Redação

Santos x Palmeiras

Santos e Palmeiras se enfrentam na emocionante primeira partida da final do Campeonato Paulista 2024. O clássico acontece neste domingo, às 18h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O Peixe, após oito anos, retorna à disputa de uma final do Paulistão. No ano passado, o rebaixamento no Brasileirão motivou uma grande reformulação no elenco da Vila Belmiro, com a chegada de 15 novos jogadores e do técnico Fábio Carille.

Apesar do pouco tempo de trabalho, o Santos mostrou desempenho dentro de campo e encerrou a fase de grupos com a segunda melhor campanha geral. Nas quartas de final, eliminou a Portuguesa nos pênaltis e, nas semifinais, venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na Neo Química Arena.

Por outro lado, o Verdão chega à final com uma campanha invicta no Paulistão, após derrotar o Novorizontino na semifinal. Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras não perdeu uma partida desde novembro do ano passado, acumulando 20 jogos de invencibilidade, um recorde para o técnico português à frente do clube.

O Palmeiras busca o terceiro título consecutivo no Estadual, algo que só ocorreu uma única vez na história do clube, na década de 1930.

Onde Assistir Santos x Palmeiras Ao Vivo Hoje (31)

A partida será transmitida pelos canais Paulistão Play, Record TV, Max e CazeTV.

Prováveis Escalações

Jogos de hoje

Santos (técnico: Fábio Carille)

Aderlan ainda trata problemas musculares na coxa esquerda e pode ficar de fora. O jovem JP Chermont, de 18 anos, é uma opção. Otero e Pedrinho disputam vaga pelo lado direito.

Provável escalação: João Paulo; Aderlan (JP Chermont), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero (Pedrinho), Guilherme e Julio Furch.

Palmeiras (técnico: Abel Ferreira)

Endrick sente dores na coxa direita desde uma pancada recebida no jogo da seleção brasileira contra a Espanha. Se ele não tiver condições, Rony é o favorito para assumir a vaga.

Provável escalação: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Mayke; Endrick (Rony ou Richard Ríos) e Flaco López.

Ficha Técnica

  • Confronto: Santos x Palmeiras
  • Campeonato: Paulista – final (ida)
  • Data e horário: Domingo, 31 de março de 2024, às 18h (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.

Com uma equipe de redatores altamente qualificados e experientes, nosso site de notícias se dedica a fornecer conteúdo confiável e de alta qualidade em um jornalismo indepente.

Contato