Palmeiras x Inter Ao Vivo Hoje (17): Onde Assistir Pelo Brasileirão 2024

Confira onde assistir Palmeiras x Inter ao vivo nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão

Anderson Gomes

Onde assistir Palmeiras x Inter ao vivo hoje

Veja onde assistir Palmeiras x Inter ao vivo com imagens nesta quarta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão 2024. A bola vai rolar na Arena Barueri, em São Paulo.

Ambos os times buscam manter sua sequência de vitórias: o Palmeiras venceu o Vitória fora de casa, enquanto o Inter superou o Bahia em seus domínios.

Onde assistir Palmeiras x Inter Ao Vivo Hoje (17)

Palmeiras x Internacional
Palmeiras x Internacional

O jogo Palmeiras x Inter vai passar ao vivo somente no Premiere, na TV fechada, a partir das 20h (horário de Brasília).

Prováveis Escalações De Palmeiras x Inter

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)

Sob a orientação do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras pode realizar algumas alterações na escalação inicial, visando administrar o desgaste físico dos jogadores. Espera-se o retorno de Gustavo Gómez e Piquerez, que foram poupados no último jogo.

Além disso, Zé Rafael e Aníbal Moreno estão cotados para começar jogando. Por outro lado, Dudu, ainda em fase de recuperação, não estará disponível e seu retorno é esperado apenas para o segundo semestre deste ano.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, e Piquerez; Zé Rafael, Aníbal Moreno, Lázaro (Estevão), Raphael Veiga, e Luis Guilherme; José López.

Inter (Técnico: Diego Aguirre)

O Internacional, liderado pelo técnico Diego Aguirre, também planeja alterações. Fernando deve retornar à sua posição de volante, com Mercado reforçando a defesa. Robert Renan é esperado para voltar ao time após um período de ausência.

No entanto, Ivan, Aránguiz, Hyoran, Alan Patrick e Valencia continuam no departamento médico. Wesley, que tem se destacado, pode ser escalado como titular.

Provável escalação do Inter: Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Maurício, Thiago Maia e Wanderson; Wesley (Lucca) e Rafael Borré. Técnico: Diego Aguirre.

Retrospecto

  • Geral: De um total de 76 jogos, o Palmeiras venceu 24 vezes, o Internacional venceu 32 vezes e houve 20 empates.
  • Campeonato Brasileiro: Em 61 jogos, o Palmeiras venceu 16 vezes, o Internacional venceu 28 vezes e houve 17 empates.
  • Gols: O Palmeiras marcou um total de 80 gols, enquanto o Internacional marcou 102 gols.

Arbitragem

O árbitro Lucas Paulo Torezin (PR) será assistido por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR), com Wagner Reway (Fifa-ES) no VAR.