Botafogo x Sampaio Corrêa Ao Vivo Hoje (17): Onde Assistir Pela Taça Rio 2024

Veja onde assistir e as escalações de Botafogo x Sampaio Corrêa-RJ pela Taça Rio

Redação

Onde assistir Botafogo e Sampaio Corrêa-RJ ao vivo hoje

Neste domingo (17), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, Botafogo e Sampaio Corrêa disputam uma vaga na final da Taça Rio de 2024. A Band, Bandsports e Canal Goat transmitirão o confronto ao vivo.

O Alvinegro tem a vantagem de avançar mesmo perdendo por um gol de diferença, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e lidera no placar agregado, devido à melhor campanha na Taça Guanabara.

Com uma sequência de seis jogos invictos, o Glorioso está em boa fase nesta temporada. Apesar de não ter chegado às semifinais do Estadual, conseguiu avançar para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, que era a principal prioridade do clube.

O Sampaio Corrêa, novato no Cariocão, garantiu sua participação no torneio de consolação com uma sólida campanha na Taça Guanabara, destacando-se pela goleada de 4 a 0 sobre o Audax na última rodada.

Onde Assistir Botafogo x Sampaio Corrêa

O jogo vai passar ao vivo na Band, BandSports e no Canal Goat, no Youtube.

Prováveis Escalações

Botafogo

O técnico interino fará algumas alterações pontuais em relação à escalação do primeiro jogo da semifinal. Gatito deve retornar ao gol, e Rafael volta ao time após oito meses sem jogar.

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernandez, Mateo Ponte, Bastos, Kawan, Hugo; Newton, Kauê, Raí; Diego Hernández, Émerson Urso, Janderson. Técnico: Fábio Matias

Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa considera a vaga na Taça Rio um sucesso para a campanha. O técnico Alfredo Sampaio provavelmente manterá a mesma escalação que teve sucesso no final da Taça Guanabara e que proporcionou um jogo equilibrado na primeira partida.

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Leandro Matheus; Lucas, Gustavo Rocha, Eduardo Thuram e Guilherme; Marcelo, Rodrigo Dantas, Rafael Pernão e Gabriel Agú; Hugo Cabral (Octávio) e Abner. Técnico: Alfredo Sampaio.

Ficha Técnica

  • Botafogo x Sampaio Corrêa
  • Semifinal da Taça Rio 2024 
  • Data e horário: 17 de março de 2024, às 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
  • Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
  • Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ) 
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
  • Onde assistir: BandSports e Canal Goat
Photo of author
A redação do A Folha Hoje possui uma equipe de redatores altamente qualificados e experientes, nosso site de notícias se dedica a fornecer conteúdo confiável e de alta qualidade em um jornalismo indepente.