Sergipe

AtlasIntel: Ricardo Marques cresce e atinge 14,4% na disputa pelo governo de Sergipe

O candidato ao Governo de Sergipe pelo PL, Ricardo Marques, aparece em crescimento nas pesquisas e chegou a 14,4% das…

AtlasIntel: Ricardo Marques cresce e atinge 14,4% na disputa pelo governo de Sergipe

O candidato ao Governo de Sergipe pelo PL, Ricardo Marques, aparece em crescimento nas pesquisas e chegou a 14,4% das intenções de voto no levantamento mais recente da AtlasIntel, divulgado nesta quinta-feira, 10 de setembro.

O resultado reforça a avaliação de que a candidatura vem ganhando tração após o início oficial da campanha, com ampliação do reconhecimento do nome junto ao eleitorado.

A curva de evolução ao longo dos últimos meses mostra avanço consistente, o que aliados atribuem à estratégia de interiorização, com visitas a municípios e apresentação de propostas como alternativa de mudança para o Palácio dos Despachos.

A aposta da campanha é manter o ritmo de crescimento para transformar a tendência de alta em uma posição ainda mais competitiva na disputa estadual.