Candidato a deputado estadual pelo PL, Flávio da Direita encerrou o primeiro turno com 11.659 votos e terminou como segundo suplente da legenda em Sergipe.
Publicidade
O ponto forte da votação foi a capital. Com 6.646 votos só em Aracaju, Flávio foi o deputado estadual mais votado do PL na cidade, concentrando mais de 50% de toda a sua votação no maior colégio eleitoral do estado.
O desempenho consolida o nome de Flávio dentro do eleitorado bolsonarista aracajuano e mostra crescimento no interior, onde ampliou agendas na reta final.
Após a apuração, o candidato agradeceu nas redes a militância e afirmou que os quase 12 mil votos representam um recado e um compromisso para a sequência da trajetória.
Como segundo suplente, Flávio da Direita segue no jogo político e fica em posição estratégica para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Sergipe em caso de movimentações ao longo do mandato.






