Em discurso na tribuna da Alese nesta quinta-feira, a deputada estadual Kitty Lima (PSB) celebrou os investimentos realizados pelo Governo do Estado em Carmópolis. Entre as obras destacadas estão a revitalização do Parque das Mangabeiras, a reforma do Porto de Aguada e a pavimentação de ruas e estradas que ligam povoados do município.
Publicidade
Kitty iniciou falando do parque, que está em fase final e tem entrega prevista ainda para este mês de outubro:”É uma obra muito aguardada. O parque contará com quadra poliesportiva, academia ao ar livre, parque infantil, pista de skate, food park, piscina e um projeto completo de paisagismo. É uma estrutura que vai muito além do lazer”, afirmou.
Na sequência, a parlamentar citou a revitalização completa do Porto de Aguada, no povoado de mesmo nome, atendendo a uma demanda antiga dos moradores, e os avanços na pavimentação asfáltica e granítica em diversas vias, com destaque para a recuperação da rodovia que liga Aguada à BR-101.Em seu discurso, Kitty fez questão de ressaltar que as divergências políticas não podem impedir investimentos em municípios administrados pela oposição:
“O compromisso com a população precisa estar sempre acima das diferenças e das disputas políticas. Governar significa trabalhar para todos, respeitando as diferenças e colocando o interesse coletivo em primeiro lugar. Quero reconhecer o trabalho e o compromisso do governador Fábio Mitidieri com as famílias que vivem naquele município”, pontuou.
Para a deputada, a revitalização do Parque das Mangabeiras, a recuperação do Porto de Aguada e as obras de pavimentação mostram a importância de uma gestão que entende o papel da infraestrutura e dos espaços públicos no desenvolvimento das cidades.”Espero que a conclusão das obras represente não apenas a entrega de uma estrutura, mas a valorização de um espaço de convivência que pertence à população e poderá ser aproveitado por crianças, jovens, adultos e idosos”, concluiu.






