Fortaleza x Ceará Ao Vivo Hoje (20): Onde Assistir Pela Copa Do Nordeste 2024

Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo com imagens hoje, quarta-feira (20)

Redação

Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo hoje

Saiba como assistir Fortaleza x Ceará ao vivo hoje, quarta-feira, 20 de março de 2024, em um clássico importante acontecerá na Copa do Nordeste!

O jogo será realizado na Arena Castelão, onde o Fortaleza tem a oportunidade de encaminhar sua classificação para as quartas de final da competição. A partida começará às 21h30.

No entanto, uma vitória também pode complicar a situação do rival, Ceará, que precisa vencer para manter suas chances reais de classificação.

Onde Assistir Fortaleza x Ceará Ao Vivo Hoje (20)

A transmissão do jogo será feita pela TV Verdes Mares (aberta local) e pelo Canal Goat (YouTube), a partir das 21h15.

Fortaleza

O Fortaleza enfrentará o jogo com alguns desafios. O zagueiro Brítez está suspenso após o terceiro cartão amarelo e estará fora do jogo.

Portanto, o técnico Juan Pablo Vojvoda provavelmente colocará Titi e Cardona como os titulares da zaga, lançando Calebe no meio-campo. Pedro Augusto e Thiago Galhardo, lesionados, também estão fora.

Escalação provável do Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Kauan, Lucas Sasha e Calebe; Yago Pikachu, Lucero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Ceará

Por outro lado, o Ceará provavelmente terá duas baixas. O goleiro Richard, que se machucou contra o Ferroviário, e o atacante Castro. Assim, o técnico Vagner Mancini deve colocar Bruno Ferreira no gol e dar a Barceló uma vaga no time titular.

Escalação provável do Ceará: Bruno Ferreira; Raí Ramos, Matheus Felipe, Ramon e Matheus Bahia; Richardson, Lourenço e Guilherme Castilho; Erick Pulga, Barceló e Aylon. Técnico: Vagner Mancini.

Fortaleza x Ceará: Retrospecto

Fortaleza e Ceará já se enfrentaram 597 vezes. O resultado que mais aconteceu foi o empate, com 210 jogos terminando em igualdade. O Ceará venceu 203 vezes e o Fortaleza outras 184 vezes.

Pela Copa do Nordeste, Fortaleza e Ceará se enfrentaram 15 vezes. Neste retrospecto, o Ceará aparece com seis triunfos, contra apenas um do Fortaleza, que aconteceu no ano de 2001. Sete empates completam o histórico do “Clássico-Rei” pelo Nordestão.

O último embate pelo torneio se deu em 29 de março de 2023, pela semifinal da edição com vitória do Ceará pelo placar de 3 a 2.

Ficha Técnica

  • Competição: Copa do Nordeste
  • Data: 20 de março de 2024
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão, na capital cearense
  • Arbitragem: Lenilton Rodrigues Júnior
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e José Moracy de Sousa e Silva.
Photo of author
A redação do A Folha Hoje possui uma equipe de redatores altamente qualificados e experientes, nosso site de notícias se dedica a fornecer conteúdo confiável e de alta qualidade em um jornalismo indepente.