Grêmio x Caxias Ao Vivo Hoje (26): Onde Assistir E Escalações

Veja onde assistir Grêmio x Caxias ao vivo com imagens hoje, terça-feira, 26/03/2024

Anderson Gomes

Onde assistir Grêmio x Caxias ao vivo hoje (26/03/2024)

Grêmio e Caxias se enfrentarão nesta terça-feira, às 21h, na Arena, em Porto Alegre, para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho 2024.

O Grêmio, jogando em casa, busca alcançar mais uma final para tentar o heptacampeonato gaúcho. No estádio Centenário, o Grêmio saiu vitorioso por 2 a 1 e nesta noite pode até empatar que garante sua vaga na final.

O Caxias enfrenta um desafio árduo. Precisa derrotar o Tricolor, em território adversário, por uma diferença de dois gols ou mais para garantir a vaga na final no tempo regulamentar. Se conquistar uma vitória simples, a decisão vai para os pênaltis.

Onde assistir Grêmio x Caxias Ao Vivo Hoje (26):

O Premiere, na TV fechada, exibe o jogo ao vivo para todo o Brasil.

Escalações prováveis

Grêmio – técnico: Renato Portaluppi

Na segunda-feira, o técnico recebeu um reforço importante. Villasanti, que estaria ausente por estar com a seleção paraguaia, retornou após o amistoso com a Rússia ser cancelado.

O volante deve jogar e Renato pode repetir a escalação pelo terceiro jogo consecutivo. O zagueiro Pedro Geromel pode ser um desfalque de última hora, com desconforto muscular.

  • Provável escalação do Grêmio: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa
  • Desfalques: Carballo, Cuiabano, Mila, Jhonata Robert, Soteldo, Reinaldo e Bruno Uvini (departamento médico).

Caxias – técnico: Argel Fuchs

Para o jogo de volta, Argel poderá contar com uma das referências técnicas da equipe, Dudu Mandai.

O lateral-esquerdo sofreu uma torção no tornozelo durante o primeiro jogo da semifinal, mas se recuperou a tempo.

A única dúvida na equipe é sobre quem será o companheiro de zaga de Cézar Henrique. Denílson disputa com Jean Pierre, que voltou aos relacionados após se recuperar de um desconforto no joelho.

  • Provável escalação do Caxias: Fabian Volpi; Marcelo, Denílson (Jean Pierre), Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Gabriel Silva.
  • Desfalque: Victor Golas (lesionado).

Arbitragem

  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
  • Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna
  • Assistente 2: Otavio Legramanti
  • VAR: Daniel Nobre Bins