Onde Assistir Corinthians x Argentinos Juniors Ao Vivo Hoje (14) Pela Sul-Americana 2024?

Corinthians busca liderança contra o Argentinos Juniors pela Sul-Americana 2024

Anderson Gomes

Onde assistir ao jogo do Corinthians ao vivo hoje

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.

Com sete pontos conquistados em quatro jogos, o Corinthians ocupa a segunda colocação do grupo, um ponto atrás do líder Racing-URU. Uma vitória contra o Argentinos Juniors leva o Timão para os 10 pontos, inalcançáveis para os argentinos, que têm seis pontos.

Um revés para o Argentinos Juniors, por outro lado, deixa o Corinthians em situação delicada. A equipe cai para a terceira posição e precisa torcer por um tropeço do Racing-URU na última rodada para ter chances de classificação.

Argentinos Juniors 1 x 0 Corinthians – Melhores momentos

Onde Assistir Corinthians x Argentinos Ao Vivo Hoje

  • SBT
  • Paramount+

Prováeis Escalações

Corinthians

O técnico António Oliveira ainda não sabe se poderá contar com Fausto Vera, que se recupera de dores na coxa. O volante é dúvida para o confronto. O time também não terá os lesionados Pedro Henrique, Diego Palacios, Matheus Araújo, Maycon e Ruan Oliveira.

Provavel escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Raniele, Cantillo e Giuliano; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Argentinos Juniors

O técnico Pablo Guede não poderá contar com o zagueiro Sebastián Prieto, que foi expulso na última partida contra o Racing-URU e está suspenso.

Provavel escalação do Argentinos Juniors: Lucas Chávarro; Kevin Mac Allister, Leonel Sánchez, Matías Romero e Milton Leyendecker; Franco Zaninovich, Thiago López e Matías Vera; Gastón Verón, Gabriel Ávalos e Lucas González.

Retrospecto

  • Corinthians e Argentinos Juniors se enfrentaram em 3 jogos oficiais, com 2 vitórias do Argentinos Juniors e 1 empate.
  • A mais recente partida entre eles foi na atual edição da Copa Sul-Americana, onde o Argentinos Juniors venceu por 1 a 0, jogando na Argentina.
  • Além desse jogo, houve outra vitória dos hermanos, e um empate.

Arbitragem

  • Árbitro: Felipe Gonzalez (CHL)
  • Assistentes: José Retamal (CHL) e Carlos Poblete (CHL)
  • VAR: Fernando Vejar (CHL)

Palpites

  • Gazeta Esportiva: Corinthians 1 x 1 Argentinos Juniors
  • Betfair: Corinthians 57% x 25% Argentinos Juniors
Photo of author
Cristão, Pai, Físico, Engenheiro e entusiasta do mundo do Futebol. Entrego a notícia de forma direta e simples de compreender. Mais de 6 anos de experiencia com notícia jornalista de futebol, já escrevi para diversos portais de notícias online focado no tema futebol.