Nova Iguaçu x Vasco Ao Vivo Hoje (17): Onde Assistir A Semifinal Do Cariocão 2024

Equipe se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Cariocão 2024

Anderson Gomes

Onde assistir Nova Iguaçu x Vasco ao vivo hoje

Em uma emocionante semifinal do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu e o Vasco se preparam para um confronto decisivo no Maracanã, às 16h, pela volta da semifinal do Cariocão.

O primeiro jogo terminou com um empate equilibrado, deixando tudo em aberto para a segunda partida.

O Vasco, apesar de sua recente série invicta, tem enfrentado dificuldades em suas últimas partidas. O técnico Ramón Díaz está considerando alterações na formação da equipe para este jogo crucial.

Por outro lado, o Nova Iguaçu tem sido a surpresa do torneio, terminando a Taça Guanabara em uma impressionante segunda posição. Com a vantagem do empate, eles estão confiantes para a próxima partida.

Onde assistir Nova Iguaçu x Vasco Ao Vivo Hoje (17)

A partida será transmitida ao vivo na Band, Bandsports e Canal Goat. Além disso, o ge estará cobrindo todos os lances em tempo real.

Prováveis escalações

Vasco – Técnico: Ramón Díaz

O Vasco está considerando mudanças táticas para a partida. Ramón Díaz pode optar por um esquema com menos zagueiros e Medel pode ser deslocado para a posição de volante. Rojas, Praxedes e Adson são cotados para entrar no time titular.

Provável time do Vasco: Léo Jardim, Rojas, João Victor, Léo, Lucas Piton, Medel, Praxedes, Galdames, Payet, Adson e Vegetti.

Desfalques: Mateus Carvalho (suspenso); Paulinho e Jair (departamento médico).

Nova Iguaçu – Técnico: Carlos Vitor

O Nova Iguaçu terá a ausência de Fernandinho, que foi expulso no primeiro jogo. No entanto, o técnico Carlos Vitor confia no atacante Carlinhos, um dos artilheiros do campeonato, para surpreender o Cruzmaltino.

Provável time do Nova Iguaçu: Caio Borges; Yan Silva (Caio Tenório), Gabriel Pinheiro, Sergio Raphael, Maicon Esquerdinha, Igor Fraga, Albert, Ronald, Bill, Xandinho e Carlinhos.

Desfalques: Fernandinho (suspenso).

Ficha técnica

  • Competição: Semifinal do Campeonato Carioca 2024
  • Times: Nova Iguaçu x Vasco
  • Data: Domingo
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Maracanã
  • Transmissão: Band, Bandsports e Canal Goat
  • Arbitragem: Yuri Elino Ferreira, Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa, Wallace Muller Barros Santos, Rodrigo Carvalhaes