Fluminense x Flamengo Ao Vivo Hoje (09): Onde Assistir A Semifinal Do Cariocão 2024

Veja tudo o que você precisa saber sobre o clássico carioca!

Anderson Gomes

Fluminense x Flamengo

Veja onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo hoje, sábado, 9 de março. As equipes se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em um duelo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Este será o primeiro dos dois clássicos valendo uma vaga na decisão.

O Fluminense, campeão da Recopa Sul-Americana na semana passada, sonha em avançar para a decisão para lutar pelo tricampeonato estadual – algo que não acontece desde 1985. Para isso, terá pela frente o maior rival, com quem disputou e venceu as últimas duas edições do Carioca.

Já o Flamengo busca manter a invencibilidade em 2024 para chegar à sexta final de Carioca seguida e buscar um título que não conquista desde 2021. Por ter feito a melhor campanha da Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem de dois empates.

Onde Assistir Fluminense x Flamengo Ao Vivo Hoje

Jogos de hoje - Arrascaeta e Arias, destaques gringos do Fla-Flu
Jogos de hoje – Arrascaeta e Arias, destaques gringos do Fla-Flu — Foto: Reprodução

O jogo Fluminense x Flamengo, válido pela semifinal do Campeonato Carioca, será transmitido ao vivo em TV aberta na Band, em TV fechada no canal Bandsports, e via YouTube no Canal Goat.

Prováveis Escalações De Fluminense x Flamengo

Fluminense

A equipe tricolor teve pelo menos quatro desfalques importantes para a semifinal. Com a lesão de Samuel Xavier constatada na última quarta-feira, o técnico Fernando Diniz perdeu o lateral-direito titular.

Além dele, André, Douglas Costa e Marlon também estão fora. Com isso, Guga deverá ser o titular na direita, e Lima poderá atuar no meio.

A provável escalação do Fluminense: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Alexsander e Ganso; Keno, Jhon Arias e Germán Cano.

Flamengo

Poupados no último jogo, Léo Pereira, Ayrton Lucas e Everton Cebolinha voltaram ao time. Fabrício Bruno, que fraturou o nariz, estaá recuperado e vai para o jogo. Já o recém-contratado Léo Ortiz foi relacionado e poderá fazer sua estreia.

A provável escalação do Flamengo: Agustín Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Matías Viña); Erick Pulgar, Nicolás de la Cruz (Igor Jesus) e Giorgian De Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro.

Ficha Técnica

  • Competição: Semifinal do Campeonato Carioca
  • Data: 09 de março de 2024
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: Maracanã