Palmeiras x Botafogo-SP Ao Vivo Hoje (09): Onde Assistir Pelo Paulistão 2024

Equipes se enfrentam Às 18h, pela última rodada da fase de grupos

Redação

Palmeiras x Botafogo-SP

Confira aqui onde assistir Palmeiras x Botafogo-SP ao vivo neste sábado (09/03/2024), na Arena Barueri, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O Palmeiras, invicto e já classificado de forma antecipada, busca garantir a liderança geral da competição. Já o Botafogo-SP, apesar de não ter mais chances de classificação, busca encerrar sua participação com uma boa atuação.

Por outro lado, o Botafogo-SP tem enfrentado seus próprios desafios. Apesar de uma excelente campanha no Paulistão do ano passado, o time não conseguiu repetir o desempenho este ano. Recentemente, o Botafogo-SP cedeu um empate nos acréscimos do segundo tempo, um resultado que reflete a dificuldade que o time tem enfrentado nesta temporada.

Onde Assistir Palmeiras x Botafogo-SP Ao Vivo Hoje (09)

onde assistir Palmeiras x Botafogo-SP ao vivo hoje
onde assistir Palmeiras x Botafogo-SP ao vivo hoje — Foto: Reprodução

A partida será transmitida ao vivo a partir das 18h (de Brasília) pela CazéTV (Youtube e Twitch) e pelo Paulistão Play (streaming).

Prováveis Escalações

Palmeiras

Não há novas adições à lista de jogadores no departamento médico, então a incerteza sobre a escalação repousa na estratégia de Abel Ferreira: manter a formação considerada ideal para manter o ritmo ou fazer rodízio no elenco no último jogo antes das eliminatórias.

Uma vantagem neste momento é que o treinador ainda terá uma semana completa para se preparar até as quartas de final. Após se recuperar de uma lesão, o lateral-direito Mayke tem a oportunidade de retomar seu lugar na equipe.

Provável escalação: Weverton; Rocha (Mayke), Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

Botafogo-SP

Por outro lado, o treinador do Tricolor não poderá contar com o atacante Douglas Baggio, que está lidando com um edema muscular na coxa esquerda, e o zagueiro Fábio Sanches, que sofreu uma lesão de grau dois no bíceps femoral esquerdo.

Além dessa dupla, o meio-campista argentino Leandro Maciel também está fora do duelo e da temporada, pois passará por cirurgia no joelho direito após romper o ligamento cruzado anterior.

Entretanto, o atacante Leandro Pereira, ex-Palmeiras, que estava fora desde 1º de fevereiro devido a uma lesão muscular, foi incluído na lista para o jogo e pode figurar entre os titulares. O goleiro João Carlos também se recuperou de dores no ombro.

Provável escalação: Michael; Matheus Costa, Lucas Dias e Bernardo Schappo; Wallison, Matheus Barbosa, Leandro Maciel e Jean Victor; Emerson Negueba, Alex Sandro e Douglas Baggio.

Ficha Técnica

  • Competição: 12ª rodada do Campeonato Paulista
  • Data e horário: sábado, 9 de março de 2024, às 18h (de Brasília)
  • Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
  • Transmissão: CazéTV (Youtube e Twitch) e Paulistão Play (streaming).
Photo of author
A redação do A Folha Hoje possui uma equipe de redatores altamente qualificados e experientes, nosso site de notícias se dedica a fornecer conteúdo confiável e de alta qualidade em um jornalismo indepente.