Os fãs mirins de super-heróis têm encontro marcado em Aracaju. No domingo, dia 27 de setembro, às 15h, o Teatro Atheneu recebe o espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos”, com aventura, ação e diversão para toda a família.
Publicidade
Pensado especialmente para o público infantil, o show ao vivo leva ao palco personagens em uma missão cheia de desafios, unindo teatro, efeitos especiais e muita interação com a plateia. A proposta é envolver também pais e responsáveis em uma experiência diferente no universo dos heróis.
Com produção voltada para toda a família, o espetáculo transforma o palco em um cenário de super-heróis, garantindo diversão e encantamento.
Ingressos
As vendas já estão abertas pela plataforma Sympla:Meia-entrada: R$ 50Ingresso solidário: R$ 70 + doação de 1 kg de alimentoA organização orienta a compra antecipada para garantir lugar na sessão.Mais informações: (11) 97826-0807.





