Sergipe

Alex Melo participa da Caminhada do Amor no Parque da Sementeira

O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou neste sábado, 24 de outubro, da Caminhada do Amor, realizada no Parque…

Alex Melo participa da Caminhada do Amor no Parque da Sementeira

O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou neste sábado, 24 de outubro, da Caminhada do Amor, realizada no Parque da Sementeira, na capital.

Promovida pelo programa The Love School – Escola do Amor, da Record, em parceria com a Igreja Universal, a ação tem como objetivo incentivar o diálogo, o respeito mútuo e o fortalecimento dos vínculos afetivos. A iniciativa reuniu casais e solteiros em uma programação voltada à reflexão sobre a construção de relacionamentos saudáveis e duradouros.

Pastor e parlamentar, Alex Melo destacou a importância da proposta.”O amor e o diálogo são fundamentais para construir relacionamentos saudáveis e foi com esse propósito que aconteceu hoje em Aracaju a Caminhada do Amor.

O evento reuniu casais e solteiros em um momento de reflexão sobre a importância do respeito, da comunicação e do fortalecimento dos relacionamentos”, afirmou.

Durante o percurso, os participantes foram incentivados a conversar abertamente sobre sentimentos, expectativas e planos para o futuro, exercitando escuta, compreensão e alinhamento de objetivos.Realizada simultaneamente em diversos países, a 10ª edição da Caminhada do Amor mobilizou centenas de cidades brasileiras. Em Aracaju, o Parque da Sementeira foi o ponto de concentração.

A programação também foi voltada para solteiros que desejam se preparar para futuros relacionamentos, com orientações sobre comunicação e expectativas antes de assumir um compromisso.