Confronto entre Mancha Alviverde e Máfia Azul: torcedores do Palmeiras responderão por homicídio e mais três crimes

A Polícia Civil de São Paulo continua investigando o ataque realizado neste domingo (27), em Mairiporã (SP), que resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro e deixou 17 pessoas feridas, 12 delas em estado grave. O incidente envolveu membros da torcida organizada Mancha Alviverde, que emboscaram os cruzeirenses na Rodovia Fernão Dias, causando pânico e destruição.

Os investigadores estão analisando gravações para identificar os envolvidos no confronto, que ocorreu quando dois ônibus com torcedores do Cruzeiro foram interceptados. Durante o ataque, um dos veículos foi incendiado e o outro teve os vidros quebrados, levando à morte de José Victor Miranda, de 30 anos, e a diversos feridos.

Investigação e providências

As autoridades poderão indiciar os responsáveis por homicídio, lesão corporal, incêndio e associação criminosa. A perícia já foi realizada no local, onde objetos como rojões e barras de ferro foram apreendidos. As vítimas foram encaminhadas a hospitais em Mairiporã e Franco da Rocha para atendimento médico.

Total
0
Shares
Previous Post

Concurso dos Correios: Inscrições encerram nesta segunda (28) para mais de 3,5 mil vagas

Next Post

Aposta de R$ 3 feita em Minas Gerais rende R$ 1,2 milhão em bolão da Lotofácil

Related Posts
Total
0
Share