Atlético-GO x Flamengo Ao Vivo Hoje (14): Onde Assistir Pelo Brasileirão 2024

Confira onde assistir Atlético-GO x Flamengo ao vivo neste domingo (14), pela estreia do Brasileirão

Anderson Gomes

Onde assistir Atlético-GO x Flamengo Ao Vivo Hoje

Veja onde assistir Atlético-GO x Flamengo ao vivo neste domingo (14), na estreia do Brasileirão. O palco será o estádio Serra Dourada, em Goiânia, e os dois clubes chegam para a primeira rodada do campeonato com uma longa série invicta. A partida começa às 16h e será transmitida pelo Premiere.

O Atlético-GO, que conquistou o inédito tri estadual contra o Vila Nova no último domingo, ostenta uma sequência de 15 vitórias consecutivas.

O time não sabe o que é empatar ou perder desde 28 de janeiro e está vivendo um grande momento sob o comando do técnico Jair Ventura. Com 50 gols marcados em 2024, o Atlético-GO tem um dos melhores ataques do Brasil.

Por outro lado, o Flamengo, invicto na temporada, começa o Brasileirão com apenas dois gols sofridos em jogos oficiais. Sob o comando de Tite, o Rubro-Negro conquistou o Carioca com a melhor defesa da história da competição. Até agora, o Flamengo disputou 17 jogos, com 12 vitórias e cinco empates, além de 32 gols marcados.

Onde Assistir Atlético-GO x Flamengo Ao Vivo

O jogo do Atlético-GO x Flamengo vai passar ao vivo no canal Premiere, para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Paulo Nunes e PVC. 

Atlético-GO x Flameng: Prováveis Escalações

Atlético-GO – técnico: Jair Ventura

A única dúvida na escalação do Atlético-GO é entre Bruno Tubarão ou Maguinho na lateral-direita. Tubarão é o titular, mas teve dores no adutor da coxa e não apareceu no time durante a semana. A tendência é que não jogue. Além dele, a única baixa certa é o volante Roni, que está se recuperando de uma lesão na coxa.

Provável time: Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.

Flamengo – técnico: Tite

Tite planeja levar a campo a força máxima para iniciar o Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, a comissão técnica avaliou a recuperação física dos jogadores e descartou poupar nesta primeira rodada. Fabrício Bruno volta ao time e Léo Oritz vai para o banco de reservas.

Provável time: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Arbitragem

Árbitro: Andre Luiz Skettino (MG) Assistente 1: Felipe Costa de Oliveira Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG) Árbitro de Vídeo (VAR): Wagner Reway (Fifa/ES)

Photo of author
Cristão, Pai, Físico, Engenheiro e entusiasta do mundo do Futebol. Entrego a notícia de forma direta e simples de compreender. Mais de 6 anos de experiencia com notícia jornalista de futebol, já escrevi para diversos portais de notícias online focado no tema futebol.