São Paulo x Novorizontino Ao Vivo Hoje (17): Onde Assistir Pelo Paulistão 2024

Jogo é válido pelas quartas de final do Paulistão

Anderson Gomes

Onde assistir São Paulo x Novorizontino ao vivo hoje

Confira agora onde assistir São Paulo x Novorizontino ao vivo hoje. As equipes se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O São Paulo terminou a fase de grupos do Campeonato Paulista com 22 pontos, exatamente a mesma pontuação do adversário deste domingo.

O Tricolor conseguiu a vaga no mata-mata no último minuto da partida contra o Ituano, que estava empatada em 2 a 2 e resultaria na eliminação. Com gol de pênalti de Lucas, o time comandado por Thiago Carpini conseguiu avançar.

Por outro lado, o Novorizontino já fez história ao conseguir sua melhor campanha com o quinto lugar na primeira fase. Invicto há quatro jogos, o Tigre quer ir ainda mais longe no estadual e aposta na solidez do trabalho de Eduardo Baptista para isso.

São Paulo x Novorizontino Ao Vivo Hoje (17)

A partida será transmitida pela Record, CazéTV e Paulistão Play.

Prováveis escalações

São Paulo – técnico: Thiago Carpini

O São Paulo deve ter uma novidade no time titular para o duelo de hoje. Com Calleri ainda no departamento médico e com poucas chances de entrar em campo, o Tricolor deve promover a estreia do atacante André Silva, que foi contratado do Vitória de Guimarães, de Portugal1.

Provável escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Lucas, Ferreira, André Silva e Luciano.

Novorizontino – técnico: Eduardo Baptista

O Novorizontino contou com a boa notícia de retornos importantes na última rodada da fase de grupos, casos dos zagueiros César Martins e Rafael Donato, além do volante Geovane, todos recuperados de lesão.

Provável escalação: Jordi, Rafael Donato, Renato Palm, Chico, Raul Prata, Geovane, Marlon, Rômulo, Danilo Barcelos, Fabrício Daniel e Neto Pessoa.

Ficha técnica

Competição: Campeonato Paulista 2024
Fase: Quartas de final
Times: São Paulo x Novorizontino
Local: Morumbi
Data: Domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Transmissão: Record, CazéTV e Paulistão Play