Um Boeing 737 da empresa Total Linhas Aéreas, utilizado para transporte de carga, pegou fogo durante o voo e precisou realizar um pouso de emergência na madrugada deste sábado (9), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
De acordo com a concessionária Gru Airport, que administra o terminal, dois tripulantes estavam a bordo quando as chamas foram detectadas no porão da aeronave. O voo partiu de Vitória, no Espírito Santo, com destino a São Paulo. Ninguém ficou ferido, e ainda não se sabe a causa do incêndio.
Equipes de resgate foram acionadas para conter o incêndio
Por volta de 1h30, equipes dos bombeiros e de operações do aeroporto foram acionadas antes do pouso para combater o fogo. Devido ao incidente, a pista foi interditada e segue sem previsão de liberação.
Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o Boeing 737, fabricado em 1994 e com capacidade para até 68 mil quilos de carga, estava devidamente regularizado para voos comerciais. A aeronave está registrada em nome da Total Linhas Aéreas desde julho deste ano.
Especialista em resultados e análises de jogos das Loterias da Caixa, trago informações atualizadas sobre os concursos da Mega-Sena, Lotofácil, Quina e outras modalidades. Com foco em dados e orientações para apostadores, meu trabalho é informar, esclarecer e ajudar você a entender as estatísticas e resultados de cada sorteio.