O Flamengo teve uma atuação abaixo do esperado, foi derrotado por 1 a 0 pelo Peñarol, e viu Tite ser hostilizado pela torcida no Maracanã, nesta quinta-feira, na partida de ida das quartas de final da Libertadores. O gol da equipe uruguaia foi marcado por Cabrera.
A decisão da vaga acontece na próxima quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), em Montevidéu, com o Peñarol jogando pelo empate. O classificado enfrentará o vencedor do confronto entre Botafogo e São Paulo.
Antes disso, o Flamengo volta a campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Grêmio em Porto Alegre, às 18h30 (de Brasília).
Tite Foi Xingado
Tite foi alvo de críticas da torcida rubro-negra, sendo xingado tanto no intervalo quanto ao final do jogo. Os torcedores também protestaram contra a equipe, e Erick Pulgar foi vaiado após falhar no lance que resultou no gol do Peñarol.
O clima já era tenso antes da partida. Dois torcedores do Flamengo, de moto, foram até a concentração da torcida do Peñarol na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio.
Um policial militar precisou disparar para o alto para conter a situação, sem feridos. Dentro do estádio, houve troca de socos entre alguns torcedores, mas a segurança logo interveio.
Pai, Quimico e entusiasta do futebol