Nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), Vasco e Atlético-GO se enfrentam em São Januário para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, as equipes empataram em 1 a 1 em Goiânia, deixando a decisão completamente aberta.
O Vasco não atravessa seu melhor momento na temporada. A atuação no jogo de ida contra o Atlético-GO não agradou à diretoria, e a expectativa é de um desempenho melhor em casa. Alguns jogadores foram poupados no empate contra o Red Bull Bragantino no fim de semana para estarem em plenas condições nesta terça-feira. O gol de Vegetti nos minutos finais em Goiânia manteve as esperanças de classificação.
O Atlético-GO enfrenta uma profunda crise, sem vencer há 13 jogos entre Série A e Copa do Brasil. A goleada sofrida para o Botafogo por 4 a 1 no último sábado resultou na demissão do técnico Vagner Mancini. Umberto Louzer, ex-Chapecoense, assume o comando e faz sua estreia nesta terça-feira. Com o rebaixamento no Brasileirão quase certo, avançar na Copa do Brasil se tornou o grande objetivo do time.
Onde Assistir
A TV Globo, Sportv e Premiere transmitem o jogo ao vivo, para todo o Brasil. Disponível também no ge.globo e no Globoplay.
Prováveis Escalações
Vasco – Técnico: Rafael Paiva
O técnico Rafael Paiva terá que lidar com a ausência de Philippe Coutinho, que sofreu uma lesão na coxa esquerda. A provável mudança será a entrada de Payet no lugar de Coutinho.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet; Adson, David e Vegetti.
Desfalques: João Victor, Paulinho, Jair, Coutinho e Alex Teixeira (lesionados).
Atlético-GO – Técnico: Umberto Louzer
Para sua estreia, Umberto Louzer fará algumas mudanças em relação ao jogo contra o Botafogo. Roni, Pedro Henrique e Alejo Cruz entram nos lugares de Maguinho, Luiz Felipe e Campbell, respectivamente.
Provável escalação do Atlético-GO: Pedro Rangel; Roni, Adriano Martins, Pedro Henrique, Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas, Alejo Cruz, Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.
Desfalques: Maguinho (expulso na ida), Janderson (atuou pelo Ceará nesta Copa do Brasil), Alix Vinícius (tendinite), Ronaldo (lesão muscular) e Bruno Tubarão (lesão muscular).
Arbitragem
- Árbitro: Bráulio da Silva Machado
- Assistente 1: Luanderson Lima
- Assistente 2: Thiago Labes
- Quarto árbitro: Vinícius Araújo
- VAR: Rafael Traci
Pai, Quimico e entusiasta do futebol