Onde Assistir Santos x Paysandu Ao Vivo Hoje (20) Pela Série B

Santos x Paysandu ao vivo com imagem. Veja onde assistir ao jogo que abre a Série B do Brasileirão 2024

Anderson Gomes

Onde assistir Santos x Paysandu ao vivo

Neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), o Santos enfrenta o Paysandu na Vila Belmiro, marcando o início da jornada de ambos na Série B do Brasileirão 2024.

Após um encerramento emocionante no Campeonato Paulista, onde o Santos ficou com o segundo lugar, o clube agora se volta para seu principal objetivo nesta temporada: garantir o acesso à Série A.

Devido a uma penalização do STJD, o Santos jogará seus primeiros três jogos como mandante com portões fechados, começando com este confronto contra o Paysandu.

Onde Assistir

  • TV aberta: TV Globo (apenas para Baixada Santista e Vale do Ribeira)
  • TV fechada: SporTV
  • Streaming: Premiere
  • Tempo real: Acompanhe todos os lances no ge: 

Retrospecto

Santos e Paysandu já se enfrentaram 20 vezes na história, com grande vantagem para o Peixe:

  • Total de jogos: 20
  • Vitórias do Santos: 16
  • Empates: 2
  • Vitórias do Paysandu: 2
  • Gols do Santos: 53
  • Gols do Paysandu: 16

Santos x Paysandu: Prováveis Escalações

Santos x Paysandu ao vivo
Veja onde vai passar o jogo do Santos x Paysandu ao vivo — Foto: Reprodução

Santos

O técnico Fábio Carille tem liderado intensivamente os treinamentos nas últimas duas semanas, focando na estreia na Série B.

Mesmo com as recentes saídas de jogadores como o zagueiro Messias e o atacante Marcelinho, a equipe mantém a base que competiu fortemente no estadual.

A expectativa é que Julio Furch, que jogou os últimos 30 minutos da final do Paulistão, seja titular.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil, Hayner; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Otero, Furch, Guilherme.

Desfalques no Santos: Rodrigo Falcão, Kevyson, Alison, Sandry, Willian Bigode e Jair estão fora, todos devido a lesões ou tratamentos.

Paysandu

O Paysandu, comandado por Hélio dos Anjos, volta à Série B após cinco temporadas, embalado pelo título invicto do Campeonato Paraense. O objetivo inicial do técnico é alcançar 45 pontos para então mirar o acesso à elite do futebol brasileiro.

Provável escalação do Paysandu: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Quintana, Bryan; Vilela, João Vieira, Robinho; Edinho, Jean Dias, Nicolas.

Desfalques no Paysandu: Biel e Lucas Maia, ambos lesionados, não jogarão neste sábado.

Arbitragem

A partida será arbitrada por Lucas Guimarães Rechatiko Horn, com Michael Stanislau e Jorge Eduardo Bernardi como assistentes. O VAR será operado por Gilberto Rodrigues Castro Júnior.

Photo of author
Cristão, Pai, Físico, Engenheiro e entusiasta do mundo do Futebol. Entrego a notícia de forma direta e simples de compreender. Mais de 6 anos de experiencia com notícia jornalista de futebol, já escrevi para diversos portais de notícias online focado no tema futebol.