Fluminense x Vasco Ao Vivo Hoje (20) Pelo Brasileirão: Onde Assistir

Veja onde vai passar o jogo do Fluminense x Vasco ao vivo com imagens neste sábado (20)

Anderson Gomes

Onde assistir Fluminense x Vasco ao vivo hoje

Chegou a hora do primeiro embate entre os gigantes do futebol carioca no Brasileirão! Neste sábado, o palco do Maracanã será dividido por Fluminense e Vasco, às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do campeonato.

Com apenas um ponto conquistado em duas partidas no Brasileirão, o Fluminense tem o desafio de quebrar um incômodo jejum contra o Vasco: voltar a triunfar em clássicos.

O time tricolor está há mais de um ano sem vencer um confronto contra um grande do Rio, acumulando uma série de 13 partidas sem vitória.

Por outro lado, o Vasco tem tido um desempenho mais positivo em clássicos. Sob o comando de Ramón Díaz, o time perdeu apenas um dos seis jogos contra os rivais cariocas desde o ano passado.

No Brasileirão, a equipe busca o segundo triunfo no torneio e a recuperação após a derrota para o Bragantino na última quarta-feira.

Onde Assistir Fluminense x Vasco Ao Vivo Hoje (20)

Fluminense x Vasco ao vivo
Veja onde assistir ao jogo do Fluminense x Vasco ao vivo — Foto: Reprodução

O duelo Fluminense x Vasco será transmitido ao vivo com exclusividade pelo Premiere, para todo o Brasil, a partir das 16h (Brasília).

Retrsopecto

Com mais de 115 anos de história, o Clássico dos Gigantes é um dos mais equilibrados do Brasil. São 305 jogos no total, com 102 vitórias para o Fluminense, 101 para o Vasco e 102 empates.

No retrospecto recente, o Fluminense leva vantagem: são cinco vitórias nos últimos oito jogos, contra duas do Vasco e um empate.

Fluminense x Vasco: Prováveis Escalações

Fluminense

Na sexta-feira, no CT Carlos Castilho, o Fluminense concluiu sua preparação para o jogo contra o Vasco, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz sinalizou que Martinelli retornará à sua posição de volante, o que permitirá a entrada de Manoel na zaga ao lado de Felipe Melo.

Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo, que foram poupados no último jogo contra o Bahia, estão novamente à disposição. Isso provavelmente levará Diogo Barbosa e Lima a retornarem para o banco de reservas.

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.

Vasco

Por outro lado, o Vasco enfrenta baixas para o confronto. Medel, que não participou dos treinamentos da semana no Chile, está fora do clássico. Payet também não jogará, continuando sua recuperação, e o técnico Ramón Díaz planeja utilizá-lo apenas quando estiver completamente recuperado.

Na defesa vascaína, Maicon jogará ao lado de Léo. Resta a dúvida se João Victor, já recuperado de sua lesão, iniciará como titular ou se ficará como opção no banco. Hugo Moura, que pode estrear pelo Vasco, foi convocado para a partida.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Juan Sforza, Pablo Galdames e Mateus Carvalho; Rossi, David e Pablo Vegetti.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO) será o árbitro da partida, auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Leone Carvalho Rocha (GO). O VAR será Rodolpho Toski Marques (PR/VAR-Fifa).

Palpites

A partida promete ser equilibrada, com leve favoritismo ao Fluminense, que joga em casa. Um empate é o placar mais cotado pelas casas de apostas.

Photo of author
Cristão, Pai, Físico, Engenheiro e entusiasta do mundo do Futebol. Entrego a notícia de forma direta e simples de compreender. Mais de 6 anos de experiencia com notícia jornalista de futebol, já escrevi para diversos portais de notícias online focado no tema futebol.