Santos x Portuguesa Ao Vivo Hoje (17): Onde Assistir Pelas Quartas De Final Do Paulistão

Confira onde assistir e as escalações de Santos x Portuguesa

Redação

Onde assistir Santos x Portuguesa ao vivo hoje

Hoje, 17 de março de 2024, Santos e Portuguesa se enfrentam em uma partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo será disputado na Vila Belmiro, às 20h15 (horário de Brasília).

O Santos, com a segunda melhor campanha da fase de grupos, terminou em primeiro no Grupo A. Com 25 pontos, o Peixe chega para o jogo com a vantagem de atuar em frente ao seu torcedor na Vila Belmiro. O Alvinegro vem de um triunfo sobre a Inter de Limeira por 3 a 2 e se posiciona como favorito para o jogo.

A Portuguesa, por outro lado, se classificou para o mata-mata na segunda colocação do Grupo A, atrás do próprio Santos. Mesmo com a quarta pior campanha do Paulistão na primeira fase, a equipe se garantiu no mata-mata da competição.

Onde Assistir

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo canal TNT e via streaming pelo Max.

Prováveis Escalações

Santos

O técnico Fábio Carille conta com força máxima para esta partida contra a Portuguesa. Poupados na vitória contra a Inter de Limeira, o lateral-direito Aderlan e o volante Diego Pituca voltam ao time, bem como o atacante Guilherme.

Outro jogador que retorna aos relacionados no Peixe é o meia Giuliano. No entanto, ele começa a partida no banco de reservas, já que não tem condições para atuar 90 minutos. Com isso, Cazares segue no time titular.

Provável time: João Paulo, Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca, Cazares e Otero; Furch e Guilherme.

Portuguesa

O técnico Pintado deve levar a campo o que tem de melhor à disposição, incluindo o atacante Maceió, autor do gol que classificou a Lusa às quartas de final do Paulistão. O time fez seu último treino no Canindé, com apoio da torcida, e confia em uma surpresa contra o Santos.

Provável time: Thomazella, Talles, Quintana, Robson, Patrick e Eduardo Diniz; Ricardinho, Tauã e Giovanni Augusto; Maceió e Victor Andrade.

Ficha Técnica

  • Partida: Santos x Portuguesa
  • Competição: Campeonato Paulista 2024
  • Data: 17/03/2024
  • Horário: 20:15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Vila Belmiro, Santos, Brasil
  • Transmissão: TNT Sports, MAX e app Paulistão Play
Photo of author
A redação do A Folha Hoje possui uma equipe de redatores altamente qualificados e experientes, nosso site de notícias se dedica a fornecer conteúdo confiável e de alta qualidade em um jornalismo indepente.