Flamengo x Fluminense Ao Vivo Hoje (16): Onde Assistir A Semifinal Do Cariocão 2024

Equipe se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Cariocão 2024

Redação

Flamengo x Fluminense ao vivo hoje

Neste sábado, o Maracanã será palco de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro: Flamengo e Fluminense se enfrentam pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. As equipes vão a campo às 21h (de Brasília), no Maracanã. 

O Flamengo, que venceu a partida de ida por 2 a 0, avança para a decisão até se perder por dois gols de diferença.

O Fluminense, por outro lado, precisa vencer por três gols de diferença para conquistar uma vaga na final e manter vivo o sonho do tricampeonato.

Fluminense 0 x 2 Flamengo – Melhores momentos

Onde Assistir Flamengo x Fluminense Ao Vivo Hoje (16)

A partida será transmitida ao vivo pela Band, Bandsports e Goat.

Prováveis Escalações

Flamengo

O Flamengo chega embalado pela grande atuação contra o Fluminense no último sábado e por uma série de sete vitórias consecutivas.

O Rubro-Negro tem o elenco praticamente completo para o clássico, com exceção de Gerson, que está em recuperação de pieloplastia por conta de uma hidronefrose.

Provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Fluminense

O Fluminense, por sua vez, terá que superar a ausência de dois jogadores importantes: Paulo Henrique Ganso e Germán Cano.

Provável escalação: Felipe Alves; Guga (Samuel Xavier), Antônio Carlos, Marlon e Marcelo; André, Alexsander (Lima) e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Arias (Marquinhos).

Ficha Técnica

  • Competição: Semifinal do Campeonato Carioca 2024
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Data e Hora: Sábado, 21h (de Brasília)
  • Transmissão: Band, Bandsports e Goat
  • Arbitragem: A ser definida
Photo of author
A redação do A Folha Hoje possui uma equipe de redatores altamente qualificados e experientes, nosso site de notícias se dedica a fornecer conteúdo confiável e de alta qualidade em um jornalismo indepente.