Onde Assistir Peñarol x Atlético-MG Ao Vivo Hoje (14) Pela Libertadores 2024?

O Atlético-MG visita o Peñarol nesta terça-feira pela Libertadores em busca de manter a liderança do Grupo G

Anderson Gomes

Onde assistir ao jogo do Atlético-MG ao vivo hoje

O Atlético-MG entra em campo nesta terça-feira (14), às 19h (de Brasília), para enfrentar o Peñarol, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores.

Já garantido nas oitavas de final, o Galo busca confirmar a liderança da chave e manter o 100% de aproveitamento na competição.

Com 12 pontos, o Atlético-MG precisa apenas de um empate para confirmar o primeiro lugar do grupo. A equipe comandada por Gabriel Milito tem um retrospecto positivo contra o Peñarol, com duas vitórias em dois jogos. Na última partida, em Belo Horizonte, o Galo venceu por 3 a 2.

Do outro lado, o Peñarol precisa vencer para seguir com chances de avançar para as oitavas de final. A equipe uruguaia está na segunda colocação do grupo, com seis pontos, e precisa superar o Rosario Central-ARG, terceiro colocado com quatro pontos.

Atlético-MG X Peñarol – Melhores momentos

Onde Assistir Peñarol x Atlético-MG Ao Vivo Hoje

O jogo entre Peñarol e Atlético-MG será transmitido ao vivo pela ESPN e Star+.

Prováveis Escalações

  • Peñarol: De Amores; Milans, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maxi Olivera; Damián Garcia, Diego Sosa, Sequeira, Leo Fernández e Gastón Ramírez; Silvera. Técnico: Diego Aguirre.
  • Atlético-MG: Everson, Saravia, Battaglia, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Allan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Retrospecto

  • Em competições oficiais, Atlético e Peñarol se enfrentaram em três ocasiões. Na Copa Mercosul de 2000, foi uma vitória do Galo e um empate pelo Grupo E da competição. Pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores deste ano, o time mineiro venceu por 3 a 2, na Arena MRV.
  • Em partidas amistosas, as equipes também duelaram três oportunidades. Foram dois empates e uma vitória do Alvinegro. Uma dessas partidas aconteceu no Mineirão em 2008, em jogo que comemorou o centenário do Atlético. O placar foi 1 a 1.

Arbitragem

A partida será arbitrada pelo colombiano Wilmar Roldán, auxiliado por Alexander Guzmán e Jhon Gallego, também da Colômbia. O VAR estará sob o comando de Leonard Mosquera, outro colombiano.

Ficha Técnica

  • Data: 14 de maio de 2024
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (Uruguai)
  • Onde Assistir: ESPN e Star+

Palpites

As casas de apostas indicam o Atlético-MG como favorito para a partida. Um empate é considerado o resultado mais provável, seguido de uma vitória do Galo.

Photo of author
Cristão, Pai, Físico, Engenheiro e entusiasta do mundo do Futebol. Entrego a notícia de forma direta e simples de compreender. Mais de 6 anos de experiencia com notícia jornalista de futebol, já escrevi para diversos portais de notícias online focado no tema futebol.