Onde Assistir São Paulo x Palmeiras Ao Vivo Hoje Pelo Paulistão 2024

São Paulo recebe o Palmeiras às 16h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Paulistão

Anderson Gomes

São Paulo x Palmeiras

Confira onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo neste domingo (03), às 16h, no Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2024.

O Tricolor, após um hiato de quatro jogos sem vitória, retomou o caminho do sucesso na última quarta-feira, ao superar a Inter de Limeira. Esse triunfo não apenas injetou ânimo na equipe, mas também elevou o São Paulo à posição de líder no Grupo D, totalizando 18 pontos em 10 jogos disputados.

Enquanto isso, o Verdão chega ao embate já garantido nas quartas de final e detentor da liderança no Grupo B. A equipe comandada por Abel Ferreira, contudo, mantém os olhos no prêmio máximo: encerrar a fase de grupos com a melhor campanha.

Onde Assistir São Paulo x Palmeiras Ao Vivo Hoje?

Choque Rei
Choque Rei: São Paulo e Palmeiras se reencontram após vitória tricolor na Supercopa do Brasil — Foto: Reprodução

Vcê poderá acompanhar a transmissão de São Paulo x Palmeiras ao vivo através da TNT Sports e da plataforma de streaming HBO Max.

Prováveis Escalaçãoes

Jogo Do São Paulo

São Paulo, sob a orientação técnica de Thiago Carpini, enfrenta um desafio significativo no aguardado clássico diante do Palmeiras.

A suspensão do centroavante Calleri, devido ao terceiro cartão amarelo contra a Inter de Limeira, abre espaço para uma reformulação tática.

A expectativa é que Luciano assuma o papel de “falso 9” no confronto de domingo, apesar de sua recente atuação em posições mais recuadas, afastado dos zagueiros adversários.

Além dessa alteração, Carpini avalia outras opções estratégicas, como a possível entrada dos meias James Rodríguez ou Galoppo.

Provável escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellignton Rato, Lucas e Ferreira; Luciano.

Jogo Do Palmeiras

Do lado do Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, a estratégia é de força máxima. O treinador contará com o retorno do lateral-direito Mayke, recuperado de uma lesão na coxa direita, reforçando o banco de reservas.

A formação titular, que se assemelha à que iniciou o duelo contra a Portuguesa na última quarta-feira, revela a consistência e estabilidade tática buscadas pelo técnico.

O clássico não será apenas um duelo de titãs, mas também um confronto tático entre Thiago Carpini e Abel Ferreira, cada um buscando a melhor estratégia para alcançar a vitória

Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Caio Paulista (Richard Ríos), Endrick e Flaco López.

São Paulo x Palmeiras: Ficha Técnica

🗓️ Data e horário: domingo, 3 de março de 2024, às 20h (de Brasília)
📍 Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
📺 Onde assistir: TNT Sports e HBO Max

Arbitragem

Matheus Delgado Candançan liderará a arbitragem no clássico entre São Paulo e Palmeiras. Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back serão os Árbitros Assistentes, enquanto Daiane Muniz dos Santos atuará como Árbitro de Vídeo

Deixe um comentário