A Conmebol divulgou oficialmente os horários das finais da Libertadores e da Copa Sul-Americana, seus dois principais torneios. Ambas as decisões estão marcadas para as 17h (horário de Brasília), em dias diferentes para dar máxima visibilidade às partidas.
A final da Libertadores será disputada entre Atlético-MG e Botafogo no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, no Monumental de Núñez, com capacidade para 80 mil pessoas. A final da Sul-Americana acontece uma semana antes, em 23 de novembro, em Assunção, onde o Cruzeiro enfrenta o vencedor da semifinal entre Racing e Corinthians.
Conmebol mantém finais da Libertadores e Sul-Americana em estádios icônicos
Mesmo com especulações sobre a possibilidade de mudança de locais devido a assentos vazios em edições anteriores, a Conmebol confirmou que a decisão da Libertadores seguirá no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A final da Sul-Americana será no estádio La Nueva Olla, em Assunção, com capacidade para 45 mil pessoas. Além disso, a entidade exige que as equipes finalistas estejam nas cidades-sede com três dias de antecedência – em 20 de novembro para a Sul-Americana e 27 para a Libertadores.