Venom surpreende Cinema, Tom Hardy e fãs ao redor do mundo




Após várias participações no filme o Homem Aranha, enfim sai uma versão solo de um dos maiores vilões do homem telha. o Filme Venom é um dos maiores sucesso da semana, o que anima e muito o Tom Hardy, que vive na pele o personagem Eddie brock, um jornalista investigativo, que acaba se infectando e sentindo na pele, a experiência de “conviver com” o vilão.

Venom surpreende Cinema, Tom Hardy e fãs ao redor do mundo. (imagem: reprodução/internet)
Venom surpreende Cinema, Tom Hardy e fãs ao redor do mundo. (imagem: reprodução/internet)

Para quem ainda não conhece ou relembra do vilão, venom, é um personagem da série do Homem-Aranha da Marvel. Quem não lembra da “reformulada do uniforme negro do homem telha? Pois bem. Venon é um tipo de alienígena que se apossar do seu hospedeiro o torna mais forte, consequentemente violento e etc.

O Filme Venom

Vamos fazer um breve resumo”sinopse” do filme? Pois bem, simplificando e sem delongas, o Eddie Brock (Tom Hardy) vive a pele de um jornalista investigativo. Que por sinal, tem um programa em uma emissora local. Certo dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade.

Venom surpreende Cinema, Tom Hardy e fãs ao redor do mundo. (imagem: reprodução/internet)
Venom surpreende Cinema, Tom Hardy e fãs ao redor do mundo. (imagem: reprodução/internet)

Ai é onde começa toda problemática, pois, pós acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. E então, resolve bater de frente com a pesquisa e acaba sendo demitido. Após alguns meses, ainda desempregado, Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Vá ao cinema da sua cidade, e não deixe de ver mega filme. Se você já viu, comente neste artigo e conte-nos, o que você achou do filme. Não esquece hein!

Venom tem estrear no Cinema e agrada maioria

Após sua grande estreia no cinema, o filme solo do Venom tem lotado as salas do cinema a nível internacional. Mesmo após algumas críticas, é difícil, ouvir por parte de quem foi ao cinema, fazer uma crítica negativa.

Mesmo após Tom Hardy confessar que, algumas cenas de sua preferência foram cortadas do filme. O filme tem conquistado a satisfação de fãs ao redor do mundo, principalmente aqui o Brasil. “Existem 30 ou 40 minutos de cenas que não estão no filme. Cenas do embate entre Eddie e Venom, cenas de humor negro. Elas ficaram de fora” disse Hardy.

Confira no trailer do filme Venon e sinta um pouco do que te espera no cinemas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here