Suposto vídeo de Rodrigo Bocardi em momento íntimo ‘vaza’ na web




Está circulando via app’s e nas redes sociais um vídeo polêmico, a gravação, um vídeo de Rodrigo Bocardi, apresentador da Globo para os jornais “Bom Dia Brasil” e “Bom Dia SP”, em um momento íntimo diante de uma câmera, o apresentado que também está no “Jornal Nacional”, substituindo Bonner, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Suposto vídeo de Rodrigo Bocardi se masturbando, apresentador do ‘Bom dia Brasil’

Na gravação, o apresentador aparece em uma suposta chamada de vídeo via Skype,que inicialmente mostra apenas o rosto de Rodrigo Bocardi, porém a cena que vem a seguir, mostra uma pessoa se despindo, ficando quase que sem a roupa, e, no momento seguinte aparece uma pessoa, supostamente o apresentador dos jornais da Globo, se masturbando, o ato se repete por duas vezes.

Vídeo de Rodrigo Bocardi do ‘Bom dia Brasil’ aparenta ser editado

Não é difícil hoje, com a grande disponibilidade de aplicativos de edição de vídeo grátis, que algum faça um montagem, neste caso, o vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi, apresenta vários sinais de corte e edição, o que coloca em cheque, a veracidade do vídeo do apresentador da Globo, em sua totalidade.

A noticia foi dada pelo Portal Holanda, que não divulgou o material citado na sua matéria. No momento da publicação desta matéria, o apresentador já havia se manifestado sobre o assunto.

Segundo um amigo próximo de Rodrigo, o apresentador já entrou em contato com advogados na noite de sábado, que tomarão as devidas providências à partir de segunda-feira.

Apesar da noticia de um suposto vazamento do vídeo atribuído a Bocardi, na internet consta que o material já existe há algum tempo, ‘prints’ de imagens do suposto vídeo, comprovam sua existência desde 2016.

O vídeo íntimo que envolve o nome de Rodrigo Bocardi, já é um dos tópicos mais comentados do Twiiter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here