Segundo Sol: Remy está vivo e farsa foi armada por Laureta

O mês de outubro promete grandes revelações para o público que acompanha a novela Segundo Sol.

Isso porque Remy (Vladimir Brichta) não morreu, e a morte do malandro a facadas que incriminou Luzia (Giovanna Antonelli) foi uma farsa armada por Laureta (Adriana Esteves).

A falsa morte de Remy será revelada antes para o telespectador, que descobrirá toda a história no capítulo 140. Nas cenas, serão mostradas as sequências em que Laureta contou com a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão) para retirar o mau-caráter “morto” da cena do assassinato e armar o plano contra Luzia, de acordo com informações do Notícias da TV.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia conta a Beto que é inocente pela morte de Remy

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho morto

Confira o resumo da novela Segundo Sol (de 25/09 a 29/09)

Para a armação dar certo, a vilã de Segundo Sol dopou Remy e fez furos em seu caixão para que ele pudesse respirar durante o velório e sobreviver. Tanto a cena do assassinato, quanto a da remoção do corpo, não foram mostradas.

O ressurgimento de Remy vai mexer com a trama e trará uma reviravolta para a reta final de Segundo Sol, que estará a duas semanas do fim quando tudo for revelado.

O motivo dessa farsa é porque Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco), assim como Remy, e armou vingança contra a família de Falcão por causa do caso de Naná (Arlete Salles) com seu pai no passado, o que teria levado sua mãe a ser internada num hospício.

As cenas vão ao ar a partir do dia 23 de outubro em Segundo Sol.

Quer saber mais sobre o a novela Segundo Sol?

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here