Saiba tudo sobre Botafogo x Vasco em jogo Ao Vivo nesta terça (9)




Nesta terça-feira (9), pela 28° rodada do Brasileirão, Botafogo x Vasco se enfrentam em jogo Ao Vivo às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Ambos os times estão em situação complicada no campeonato e precisam da vitória para sair da zona re rebaixamento.

Com 30 pontos, o Vasco abre a zona do rebaixamento, mas, se vencer, passa o Botafogo na classificação pelo saldo de gols. Ou seja, quem perder ficará em situação muito complicada na tabela.

Ou seja, esse seja um jogo emocionante entre duas rivalidades do campeonato carioca que precisam da vitória para tentar respirar no Brasileirão, deixando para traz o fantasma do rebaixamento que já pegou esses dois times em outros anos.

Esse jogo Ao Vivo será transmitido canal Premiere. Para saber mais detalhes, consulte sua operadora de TV por assinatura.

A arbitragem para esse jogo Ao Vivo estará a cargo do juiz Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. Todos são de Minas Gerais.

Como vem o Botafogo x Vasco para esse jogo Ao Vivo

Saiba tudo sobre Botafogo x Vasco em jogo Ao Vivo nesta terça (9)
Saiba tudo sobre Botafogo x Vasco em jogo Ao Vivo nesta terça (9) (Foto: Divulgação / Internet)

Para esse jogo regional entre cariocas, o Botafogo não vai contar com os goleiros Gatito e Jefferson, que estão lesionados. O volante Jean está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e não vai entrar em campo. Outro que ficará de fora é o meio chileno com uma contusão na panturrilha direita.

Já equipe cruz maltina terá mudanças em relação ao jogo contra o Paraná, visto que Martín Silva e Leandro Castán não estão à disposição, também por motivos de lesão. Além disso, o treinador tem a chance de escalar Andrey e Fabrício, que voltaram de suspensão.

Quer saber mais sobre jogos Ao Vivo?

Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita notificações para receber mais notícias sobre jogos Ao Vivo, futebol, esportes e etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here