A cantora Anitta fez um desabafo impactante sobre o abuso sexual que sofreu aos 14 anos. Durante uma entrevista para a série documental “Great Day with J Balvin”, da AppleTV, a artista brasileira revelou detalhes do trauma que a acompanhou por muitos anos, explicando como lidou com a situação e com a culpa que sentiu após o episódio.
Anitta revela abuso sofrido na adolescência
Anitta contou que o abuso foi cometido por uma pessoa que ela conhecia. “Quando eu tinha 14 anos, perdi minha virgindade sendo abusada por alguém do meu convívio. Foi uma mistura de sentimentos. Eu não sabia como reagir, não contei para a minha família, para ninguém… só vivi com isso por muitos anos”, disse a cantora, que já havia tocado no assunto em outra série documental sobre sua vida, “Anitta Made in Honório”, lançada em 2020.
Durante a conversa com J Balvin, Anitta detalhou o medo que sentia da pessoa. “Ele estava muito nervoso e eu tinha medo de suas reações. Acabei perguntando se ele queria ir para um lugar onde ficássemos só nós dois”, contou, emocionada.
Anitta descreve detalhes do trauma e da culpa
A artista revelou que por muitos anos se culpou pelo que aconteceu. “Vivi com isso por muito tempo, me sentindo suja, miserável e culpada. Eu tinha em mente uma imagem de como queria que as coisas fossem, mas elas não eram”, explicou. Segundo ela, só recentemente conseguiu se libertar desse sentimento.
Anitta também refletiu sobre como a sociedade frequentemente culpa as mulheres por situações de abuso. “Nós, mulheres, somos ensinadas a acreditar que é nossa culpa. Questionam o que estávamos vestindo ou como estávamos nos comportando, enquanto o homem raramente é responsabilizado”, afirmou.
Especialista em resultados e análises de jogos das Loterias da Caixa, trago informações atualizadas sobre os concursos da Mega-Sena, Lotofácil, Quina e outras modalidades. Com foco em dados e orientações para apostadores, meu trabalho é informar, esclarecer e ajudar você a entender as estatísticas e resultados de cada sorteio.