Eduardo Bolsonaro Explica Sua Visita Ao Catar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A visita do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Catar não saiu como o previsto. Em meio às manifestações bolsonaristas por todo o Brasil, o parlamentar apareceu comemorando a vitória da Seleção Brasileira contra a Suiça, nesta segunda-feira (28).

A farra do deputado foi flagrada pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa e, logo em seguida, repercutiu negativamente entre seus apoiadores.

https://twitter.com/i/status/1597282964760858624

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tentativa de esclarecer o motivo da sua visita ao país, Eduardo gravou um vídeo dizendo que foi entregar pen drives sobre a “situação do Brasil”. Também disse que, no Catar, não se fala “só sobre Copa do Mundo”. Confira o vídeo abaixo:

“Nesses pen drives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, argumentou o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro também quis chamar a atenção dos internautas sobre a “importância da comunicação internacional”.

“Não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?”, questionou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post
O invasor foi detido por três seguranças

Veja Quem É O Invasor Que Levou Bandeira LGBT+ No Jogo Entre Portugal E Uruguai

Next Post
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo Deve Fechar Acordo De R$ 1 Bilhão Por Ano Com Clube Da Arábia

RELACIONADOS