Duplo homicídio é registrado em Canindé de São Francisco

Eles transitavam em uma estrada que vai à Escola Belo Horizonte, quando foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo.

Na madrugada desta quarta-feira, 28 de setembro, no Povoado Capim Grosso, zona rural do município de Canindé de São Francisco, foi Instituto de Criminalística de Sergipe foi acionada para recolhimento dois corpos com marcas de arma de fogo.

De acordo com informações, eles transitavam em uma estrada vicinal que vai à Escola Belo Horizonte, quando foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo. A dupla morreu no local.

De acordo com Polícia Militar, o caso ocorreu no assentamento João Pedro Teixeira, por volta das 23h. Uma motocicleta também foi encontrada e encaminhada para unidade da Polícia Militar.

A Delegacia do município de Canindé de São Francisco vai investigas as circunstâncias do duplo homicídio. Informações e denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia 181, da Polícia Civil. O sigilo do denunciante é garantido.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADOS
Anúncios