Família De Pelé Passa O Natal Reunida No Hospital

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentando um quadro de câncer terminal, Pelé pode morrer a qualquer momento. Neste domingo a família do Rei do futebol decidiu passar a data no Hospital Albert Einstein.

Kely Nascimento compartilhou, neste domingo (25), uma foto da família de Pelé reunida no Hospital Albert Einstein, onde o Rei do futebol está internado para tratamento de um câncer no cólon.

“Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saúde Abalada

Estado do jogador é grave
Estado do jogador é grave

Internado desde o dia 29 de novembro, Pelé luta contra um câncer no cólon. Segundo boletim médico divulgado à imprensa na última quarta-feira (21),o ex-jogador teve piora no quadro clínico.

O Rei não responde mais às terapias quimioterápicas e está sob cuidados paliativos, recebendo medidas de conforto para aliviar dores e falta de ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”, disse o boletim médico na quarta. “O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.”

O Hospital Albert Einstein não emitiu mais boletins médicos desde então.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post
Concurso do Banco do Brasil

Concurso Banco Do Brasil 2023 Abre 6 Mil Vagas Com Remuneração De R$ 3,6 Mil

Next Post
Canindé de São Francisco - SE

Concurso Canindé de São Francisco – SE: 172 Vagas Com Salários De Até R$ 8,5 Mil

RELACIONADOS