Apresentando um quadro de câncer terminal, Pelé pode morrer a qualquer momento. Neste domingo a família do Rei do futebol decidiu passar a data no Hospital Albert Einstein.
Kely Nascimento compartilhou, neste domingo (25), uma foto da família de Pelé reunida no Hospital Albert Einstein, onde o Rei do futebol está internado para tratamento de um câncer no cólon.
“Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo”, escreveu.
Saúde Abalada

Internado desde o dia 29 de novembro, Pelé luta contra um câncer no cólon. Segundo boletim médico divulgado à imprensa na última quarta-feira (21),o ex-jogador teve piora no quadro clínico.
O Rei não responde mais às terapias quimioterápicas e está sob cuidados paliativos, recebendo medidas de conforto para aliviar dores e falta de ar.
“Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”, disse o boletim médico na quarta. “O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.”
O Hospital Albert Einstein não emitiu mais boletins médicos desde então.