Feiras livres de Aracaju serão antecipadas por causa das eleições

Mudança acontece somente nas feiras que funcionam às sextas, sábados e domingos.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) antecipou as feiras livres por causa das eleições, que acontecerão no próximo domingo (2). A mudança acontece somente nas feiras que funcionam às sextas, sábados e domingos.

As feiras livres dos bairros Suíssa e São José, e dos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente, Agamenon Magalhães e Jessé Pinto Freire, que acontecem durante as manhãs de sexta, serão antecipadas para quinta-feira (29). As feiras situadas nos bairros Lamarão e Aruana (Costa Nova), que costumam ocorrer no período da tarde, neste mesmo dia, serão suspensas.

As feiras dos bairros Santo Antônio, 18 do Forte, Grageru, Cirurgia, e dos conjuntos São Carlos e Santa Tereza, que acontecem normalmente aos sábados pela manhã, foram antecipadas para a sexta-feira (30), no mesmo período. Já as que funcionam aos domingos – Bugio, América, Coqueiral, Santa Maria, Jardim Esperança e Dom Pedro – serão antecipadas para o sábado (1º).

Mercados

No dia do pleito, os mercados centrais Thales Ferraz, Antônio Franco e Maria Virgínia Franco e os setoriais de bairros estarão fechados, reabrindo na segunda-feira (3), em horário normal, das 6h às 16h45. 

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Confira as vagas de emprego em Aracaju

Next Post

Após colisão, carro capota na avenida Beira Mar em Aracaju

RELACIONADOS
Anúncios