Veja A Chegada Do Autor Da Chacina Na Penitenciária

Um vídeo que viralizou na internet mostra a chegada de Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, à Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira, dia 24. Ele foi um dos autores da Chacina de Mato Grosso juntamente com um comparsa.

A chacina de Mato Grosso ocorreu em um bar, no bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, na tarde da última terça feira (21).

  • Veja mais matérias como essa aqui no site do A Folha Hoje clicando aqui

No local estavam onze pessoas além dos dois autores do crime. Estavam o senhor que jogava com eles, o dono do bar e mais sete clientes do estabelecimento.

O delegado do caso, Bráulio Junqueira, conta que a dupla teria se revoltado após perder apostas no valor total de R$ 4 mil. Das vítimas rendidas, apenas duas sobreviveram.

A chacina de Mato Grosso ocorreu em um bar, no bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, na tarde desta terça feira (21).
Edgar Ricardo de Oliveira, autor da chacina em Mato Grosso

Edgar Ricardo de Oliveira, autor da chacina em Mato Grosso, ficará em uma cela individual no Raio 8 da unidade.

A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos que determinou a transferência de Edgar Ricardo para a capital. Até então o motivo é pela complexidade e da repercussão nacional do caso.

O outro comparsa dele, Ezequias Souza Ribeiro, morreu em um confronto com a polícia após ter prisão decretada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post
Rita-Lee

Rita Lee É Internada Em Hospital De São Paulo

Next Post

Aimoré x Internacional Ao Vivo Hoje: Onde Assistir | Campeonato Gaúcho 2023

RELACIONADOS