O numero de mortos no litoral norte continua subindo, assim chegando a casa dos 54 óbitos. Foram 53 em São Sebastiao e 1 pessoa em Ubatuba.
- Veja mais matérias como essa aqui no site do A Folha Hoje clicando aqui
O temporal atingiu o litoral norte de São Paulo nos dias 17 e 18 de fevereiro e devastou a região com fortes chuvas durante 24 horas.
O coronel Henguel Pereira, da Defesa Civil, notificou que, na madrugada, o número de mortos subiu para 54 e as buscas vão seguir.
As informações são do resgate que seguem em buscas intensas nessa sexta feira, dia 24, por mais pessoas que possam estar soterradas.
Alguns corpos encontrados ainda aguardam perícia e identificação dos familiares. Por outro lado, 38 já foram identificados e liberados para sepultamento.
Dentre os mortos estão 13 homens adultos, 12 mulheres adultas e 13 crianças.
De acordo com a ultima nota de divulgação do governo estadual, por volta de 30 pessoas seguem desaparecidas. Já fazem seis dias desde a tragédia no litoral norte.
Seis dias após a tragédia, há ainda dezenas de desaparecidos. Na última divulgação do governo estadual, cerca de 30 pessoas estavam desaparecidas. De acordo com a Defesa Civil, há mais de 4 mil desalojados ou desabrigados.
- Veja mais matérias como essa aqui no site do A Folha Hoje clicando aqui
Até então, segundo a defesa civil, há mais de 4 mil desalojados ou desabrigados na região do litoral norte.
Uma das razões para justificar o alto volume de chuvas no litoral norte estão na cadeia de montanhas da Serra do Mar e uma frente fria vindo do mar.