A Folha Hoje Portal de Notícias de Sergipe

Suspeito de golpe contra motoboys é identificado pela polícia 

Quem tiver informações que possam contribuir com a localização do suspeito pode denunciar por meio do Disque-Denúncia 181.

Na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro, a Polícia Civil de Sergipe divulgou que identificou o suposto autor de um golpe envolvendo a contratação de motoboys por meio de uma plataforma de vagas de emprego na internet. Ele foi identificado como José Igor de Jesus Souza, 29. As investigações estão sendo conduzidas pela 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM). 

Ao menos, 50 vítimas já procuraram a polícia para denunciar o caso. De acordo com informações da polícia, os motoboys foram enganados pelo investigado, que criou uma empresa em uma plataforma de seleção de emprego. O suspeito alugou uma sala, deu palestras e contratou ‘supostamente’ os motoboys. 

Ainda de acordo com a polícia, a promessa era de que os motoboys iriam ganhar de acordo com o serviço contratado, no entanto, era cobrado uma taxa administrativa que seria para comprar um equipamento especial, uma joelheira, alguma coisa nesse sentido, mas, o suspeito ficava com o dinheiro e não contratava as vítimas. 

A Polícia Civil pede que outras vítimas compareçam à delegacia para formalizar o caso com o registro do boletim de ocorrência. E ainda quem tiver informações que possam contribuir com a localização do suspeito é só denunciar por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Anúncios

Relacionados