
A casa mais vigiada do Brasil já deu inicio as primeiras observações e festas. A Anitta foi a primeira famosa responsável por dar o show na casa do BBB.
A cantora de funk abriu os shows com a musica hit do momento \”No Chão Novinha\”. Ainda na mesma noite, Anitta cantou \”Show das Poderosa\” e \”Contatinho\”.
No meio da música, ela brincou dizendo que estava recebendo uma ligação de Boni no meio do especial. Enquanto portava um celular, ela fazia sua apresentação habitual com a faixa.
Mas o lado bem humorado da cantora apareceu em seu momento descontraído onde ela esqueceu a própria letra. Na música “boys don’t cry”, ela se perdeu e acabou esquecendo um trecho da letra. Assim que notou sua confusão ela brincou “ih, esqueci minha própria letra”. A cantora assina a faixa juntamente com Bibi Bourelly, Burns, Rami Yacoub e Sean Douglas.