A Folha Hoje Portal de Notícias de Sergipe

Claudia Raia revela gravidez do terceiro filho aos 55 anos

A atriz anunciou a novidade nas redes sociais, o que provocou questionamentos nos seguidores.
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Nesta terça-feira, 20 de setembro, a artista brasileira Claudia Raia, de 55 anos, anunciou que está grávida pela terceira vez. A atriz revelou a novidade nas redes sociais, ao lado do marido Jarbas Homem de Mello, de 53 anos.

O fato chamou a atenção dos internautas, porque para os especialistas, as chances de uma gravidez na idade da atriz são quase nulas. 

Desconfiada e sem acreditar, Claudia compartilhou o momento com os seguidores. “Quando a médica me pediu um beta, exame de sangue de gravidez. Eu falei: ‘amor, você está bem louca. De onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade’. Ai ela falou: ‘mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas'”, afirmou a atriz.

Ainda, óvulos de mulheres acima de 40 anos, período da menopausa, que são considerados de menor qualidade, têm maior risco de gerar aborto natural. A idade do homem também pode influenciar na formação do bebê. Aquele que se torna pai após os 35 anos apresentam maiores chances de ter filhos prematuros.

Anúncios

Relacionados