Daniel Alves É Preso na Espanha Por Assédio Sexual; Entenda o caso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (20), o lateral direito da Seleção Daniel Alves foi detido e levado à delegacia da Catalunha para prestar depoimentos sobre o caso de violência sexual envolvendo seu nome.

O jogador Dani Alves está sendo acusado de ter assediado e agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em festa que ocorreu na véspera de ano novo, na boate Sutton, em Barcelona

A vítima alegou que o jogador havia tocado suas partes íntimas sem o seu consentimento, além forçada a encostar nas genitais dele. Ainda, de acordo com a requerente, o jogador teria levado-a para o banheiro e impedido a sua saída. Foi neste momento em que a mulher relatou a tentativa de estupro de Daniel Alves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ALERTA DE GATILHO: O parágrafo a seguir contará a versão da denunciante sobre os acontecimentos envolvendo o jogador Daniel Alves e o assédio no qual sofreu. Caso não deseje ler tais relatos, clique aqui para continuar a leitura.

Daniel Alves com olhar de preocupação
Daniel Alves foi preso na manhã desta sexta-feira (20), sem previsão de ser liberado. Foto – Reprodução/José Lago/ASP

Depoimento da vítima

Segundo apurações do depoimento feito pelo jornal “El Periódico de Catalunya”, a vítima alega que Daniel Alves teria sentado em um vaso sanitário e levantado seu vestido. Além disso, forçou a mulher a sentar em seu colo e a fazer sexo oral com ele

Perante a situação, ela tentou resistir à agressão, mas foi xingada e também agredida pelo jogador. Depois, mais uma vez ela foi jogada ao chão e, segundo seu relato, foi obrigada a fazer sexo, categorizando ainda mais o estupro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a denúncia, Daniel Alves teria pedido à moça o esperasse para que ela pudesse sair do banheiro também. Os relatos foram de que uma amiga pessoal da vítima e alguns seguranças da boate viram a moça chorando e, logo em seguida, a levaram para o hospital. Lá, confirmaram que as lesões sofridas pela garota apontavam violência sexual.

Daniel Alves está passível de pegar de 1 a 4 anos de prisão por assédio sexual na Espanha. Foto – Reprodução/GiroEsportes

A Prisão De Dani Alves

A Polícia da Catalunha conduziu Daniel Alves para para à prisão hoje (20/01). A Promotoria de Justiça da região espanhola decretou sua detenção de maneira provisória e inafiançável. Isto foi reforçado tanto pela juíza do caso, Maria Concepción Canton Martín, quanto pela defensoria da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador se defendeu em vídeo ao programa da TV espanhola ”Y ahora Sonsoles”. Nele, afirmou que em nenhum momento agrediu ou tentou invadir o espaço da mulher. Confira trecho de seu depoimento:

“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”

Dani Alves, em vídeo ao canal Y ahora Sonsoles.
Total
0
Shares
Previous Post

Flamengo: Matheus França Recebe Proposta de R$ 89 Milhões

Next Post
Danilo Gentili, provável candidato À presidência.

MBL Anuncia Danilo Gentili Como Candidato à Presidente em 2026

RELACIONADOS