A Folha Hoje Portal de Notícias de Sergipe

UFS abre mais de mil vagas para cursos de graduação a distância

Ao todo, serão ofertadas 1.008 vagas no vestibular.

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) iniciou nesta segunda-feira, 19 de setembro, às inscrições do Vestibular 2023 para ingresso nos cursos de graduação da UFS oferecidos pelo Sistema Modalidade de Educação a Distância. No total, 1.008 (um mil e oito) vagas, distribuídas para os municípios de Arauá, Brejo Grande, Estância, Japaratuba, Colônia 13 – Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Poço Verde, Porto da Folha e São Domingos.

As inscrições seguem até às 17h do dia 23 de setembro de 2022. Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar o link https://ccv.ufs.br/ead/2023/1/inscricao.  A prova será aplicada no dia 6 de novembro.

Para efetuar a inscrição, é imprescindível, além do número do Documento de Identidade, o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato. Imediatamente após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no período de 19 a 26 de setembro de 2022, exclusivamente no Banco do Brasil (agências, terminais de autoatendimento ou aplicativo), no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

Só terá validade o pagamento da taxa de inscrição realizado através da Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no endereço eletrônico www.ccv.ufs.br.

Anúncios

Relacionados