Polícia Mata Um Dos Responsáveis Pelos Ataques Em Rio Grade Do Norte

O Rio Grande do Norte teve 19 cidades com ataques a tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos.
Brendow Felipe
Em Notícias · há 6 meses atrás

Um dos responsáveis pelos ataques no Rio grande do norte, um homem de 29 anos morreu após um confronto com policiais, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira, dia 15.

Segundo a Polícia Civil, José Wilson da Silva Filho era foragido dos sistemas prisionais da Paraíba e do Rio Grande do Norte e seguia escondido no bairro de Paratibe, na capital paraibana.

  • Veja mais matérias como essa aqui no site do A Folha Hoje clicando aqui

O Rio Grande do Norte teve 19 cidades com ataques a tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos. O ataque aconteceu durante a madrugada.

\"Polícia

Além da capital, Natal, foram alvo de ataques as cidades de Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lagoa D’anta, Lajes Pintadas, Macau, Montanhas, Mossoró, Nísia Floresta, Parnamirim, Santo Antônio, Tibau do Sul , Touros, São Miguel do Gostoso.

Foram alvos o fórum de Justiça, duas bases da PM, uma prefeitura e um banco. Até então, carros que estavam estacionados em garagens públicas e fora delas, além de uma loja de motos, também foram depredadas.

  • Veja mais matérias como essa aqui no site do A Folha Hoje clicando aqui

Tadeu Alencar, secretário nacional de Segurança Pública, conta que monitora os ataques e avalia a possibilidade de envio de forças federais ao estado.