Menina que estava desaparecida há 8 dias, teve a localização encontrada apenas em São Luiz do Maranhão. A criança sumiu após ir para a escola.
A busca teve ajuda de Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio de agentes da Polícia Civil do Maranhão.
- Veja mais matérias como essa aqui no site do A Folha Hoje clicando aqui
De acordo com a polícia, dentre as investigações para encontra-la, após levantamento de dados de inteligência, a DDPA percebeu que ela teria ido para o estado do Nordeste.

Após isso, fizeram contato com a Polícia Civil maranhense para que diligências fossem realizadas em busca da adolescente.
De acordo com as informacoes, a menina saiu de casa, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, e foi para o Maranhão depois de conhecer um homem, de 25 anos, por meio de um aplicativo de compartilhamento de vídeos. Até então ele teria vindo ao Rio de Janeiro buscá-la.
O homem será apurado ela policia dos dois estados e respondera pelo crime. Ele teve prisão decretada por cárcere de privado. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram até o bairro de Vila Luizão, em São Luís.
- Veja mais matérias como essa aqui no site do A Folha Hoje clicando aqui
Assim, encontraram a menina desaparecida vivendo isolada em uma quitinete trancada.
\”Pediram para a família manter a calma e reiteraram que ela está bem. Estou aliviado. Finalmente minha filha vai voltar para casa\”, disse o pai.