A Folha Hoje Portal de Notícias de Sergipe

Padre é vítima de bala perdida em Estância

Na noite dessa última quarta-feira, 14, no loteamento Zé De Bita, no Bairro Botequim, município de Estância, o Padre Iury Ribeiro, pároco da Paroquia do Senhor do Bomfim foi vítima de uma bala perdida.

De acordo com populares dois homens em uma moto realizaram diversos disparos de arma de fogo, acertando em um jovem que morreu na hora. Um dos disparos acertou o padre que passava pelo local.

Segundo a Polícia Civil a Delegacia Regional do município já deu início às investigações e já realizou diligências no local do crime para fazer o levantamento de informações e ouvir algumas pessoas. Os levantamentos estão em andamento junto à unidade policial.

O delegado-geral, Thiago Leandro, determinou que o coordenador das delegacias do interior, Jonathas Evangelista, coordenasse, junto com à Delegacia Regional, as investigações, considerando que já há informações importantes sobre o autor do crime.

A Polícia Civil também solicita que informações que levem à elucidação do crime sejam repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo é garantido.

Em Nota A Diocese de Estância recebe, com profunda tristeza, a notícia que o Padre Iuri Ribeiro dos Santos foi atingido por uma bala perdida.

O sacerdote encontra-se consciente e foi encaminhado para um hospital situado na cidade de Aracaju, após o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que, no local, realizou os primeiros procedimentos.

Anúncios

Como Igreja, peçamos a Deus, pela intercessão poderosa da Virgem de Guadalupe, pela recuperação da saúde do Padre Iuri Ribeiro.

Anúncios

Relacionados