A Folha Hoje Portal de Notícias de Sergipe

Criminosos invadem propriedade rural e matam vaca em Pacatuba

Na noite desta última terça-feira, 12 de setembro, no município de Pacatuba em Sergipe, suspeitos invadiram uma propriedade rural e mataram uma vaca, mas fugiram abandonando o veículo que usavam na ação criminosa.

Segundo o proprietário do sítio, Josias Santos, quebram a cerca que demarcava a propriedade e mataram vaca e deixaram o carro. “entraram no sítio e mataram meu   animal deixando o esquartejado e fugiram deixando para trás o veículo”, declarou Josias.

“Dentro do carro havia facas e um machado. O prejuízo é estimado em R$ 6 mil. Roubo de gado aqui nessa região é um problema sério e já vem acontecendo há muitos anos”, afirmou o proprietário.

Segundo a Polícia Militar por volta da 6h30 da manhã, foram acionados para o Povoado Golfo, município de Pacatuba para verificar o registro de furto de roubo de gado na região. Os meliantes invadiram o sítio e mataram a vaca, mas não conseguiram levar a carne do animal, pois o carro dos suspeitos deu problema e os mesmos evadiram do local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Rurais. Informações e denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia 181, da Polícia Civil. O sigilo do denunciante é garantido.

Anúncios

Relacionados